Licenciada em Dietética pelo Instituto Politécnico de Bragança, sou Nutricionista na Unidade Local de Saúde Dão – Lafões (ULSVDL) na área da Pediatria e Psiquiatria.
No decorrer de alguns anos, 2015-2020, atuei como Nutricionista Clínica, sobretudo dedicada ao tratamento de excesso de peso e obesidade.
Desde 2020, trabalho acima de tudo na área da Pediatria e Psiquiatria, sendo membro da equipa de Perturbações de Comportamento Alimentar da ULSVDL.
Considero fundamental investir na formação para conseguir responder às dificuldades e expectativas dos meus pacientes/ clientes.
Defendo que a alimentação saudável passa pelo equilíbrio, sem restrições e que o foco não deve ser de todo o peso, especialmente em idade pediátrica, fase fundamental para moldar hábitos saudáveis.
A minha família é o meu bem mais precioso, na qual se inclui também o Bento e o Quarta-feira, os meus patudos. Adoro passeá-los, pois permite-me estar mais ativa e simultaneamente estar em contacto com a natureza, uma ótima forma de gerir o stress.”